Vinhos no feminino na Web Summit

Evento | 2016-11-15

As D’Uva – Portugal Wine Girls deram a provar Portugal onde o mundo se reuniu. Entre investidores portugueses, no espaço Startup Portugal, na FIL, Lisboa, levamos à conferência global de tecnologia, a Web Summit 2016, a qualidade e diversidade dos vinhos portugueses.

O melhor de Portugal tecnológico teve palco mundial em Lisboa, entre 7 e 10 de Novembro, no âmbito do Web Summit 2016 e foi neste contexto que surgiu o convite da Secretaria de Estado da Indústria para as D’Uva – Portugal Wine Gilrs representarem os vinhos portugueses no espaço dedicado às startups portugueses naquele evento mundial.

A iniciativa assumiu o vinho como produto português de qualidade, elo e motor de encontros, também no setor dos negócios e tecnologia, e foi muito bem recebida pelos participantes no evento – 50 mil no total -, e pelos Media presentes. De visita aos pavilhões de exposição da Web Summit 2016, com centenas de expositores, o primeiro ministro de Portugal, António Costa, e o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, passaram pelo espaço dos vinhos D’Uva.

D'Uva no Sommelier Wine Market