A Adega Mayor, inaugurada em 2007, é a aposta do Grupo Nabeiro na área vitivinícola e surge como um projecto que une a arte do vinho à arte de Siza Vieira, numa homenagem à arquitectura do vinho e da vida.
Com vinhas localizadas na Herdade das Argamassas e na Herdade da Godinha, em Campo Maior, a Adega Mayor tornou-se desde logo uma referência no enoturismo português ao ser a primeira adega de autor construída em Portugal, sendo um polo de atração para visitantes e amantes de vinho de todo o mundo.
A sua área de vinha insere-se numa propriedade de 350 hectares, com montado de azinho, vinha e olival, classificado de elevado interesse pela biodiversidade que encerra.
Com um portfolio bastante diversificado a Adega Mayor produz vinhos tintos, brancos, rosés e espumantes, nomeadamente o Caiado, Monte Mayor, Solista, Reserva do comendador e Pai Chão, além das edições especiais que lança todos os anos. O primeiro vinho foi produzido em 2002 e continua a sua aposta em castas portuguesas e bem adaptadas ao clima e aos solos de Campo Maior, numa busca de valorização do património nacional.